sexta-feira, 19 de junho de 2009

Revista Bioevolution


No dia 17 de junho de 2009, a turma de Licenciatura Plena em Biologia - módulo I - apresentou no IFET, campus Floriano, a revista Bioevolution como produto final do seminário sobre Gêneros Textuais e como componente curricular da disciplina Atividades Lingüísticas.
A revista conta com notícias, crônicas, textos dissertativos, narrativos e descritivos, charge e editorial. Todos os gêneros se reportam a conteúdos ligados à Biologia, fazendo, dessa forma, intertextualidade com a área de atuação dos futuros professores/as biólogos/as.
Após a apresentação, comemoramos o encerramento das aulas com um delicioso coquetel.




Luciana Neiva

Um comentário:

  1. Professora eu só estou passando pelo seu blog para lhe agradecer por existir.Por ser uma das poucas professoras que atuam na área da educação que dão a atenção necessária aos seus alunos, fazendo com que haja entre ambos uma boa relação entre o professor e o aluno. O seu método de ensino faz com que o aluno use a criatividade que ele tem dentro de si.Estou encerrando o móduloI mas vou sentir muitas saudades de uma pessoa tão querida como a senhora. Desejo tudo de bom a professora pela pessoa que és, meiga, carinhosa, amiga e acima de tudo uma EXCELENTE PROFESSORA. O instituto federal esta de parabéns por tem uma pessoa competente compondo o comporto docente da universidade. Beijos no seu coração da sua aluna do Módulo I de Licenciatura Plena em Matemática Leidiane Reis.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar esta postagem.

SONETOS DE CRUZ E SOUSA

Cruz e Sousa  foi o  principal nome do Simbolismo brasileiro , nasceu em 24 de novembro de 1861. Filho de escravos alforriados, teve acesso ...